Desenvolver respostas de excelência no âmbito da reabilitação/habilitação, da inclusão social e profissional, de forma a promover as capacidades e a qualidade de vida dos cidadãos com deficiência e incapacidade, enquanto membros de pleno direito da sociedade que integram.
Ser uma organização de referência na região, ao nível dos serviços que prestamos, apostando na satisfação permanente dos clientes através de respostas inovadoras e adaptadas a novas realidades.
Deverá existir entre os diversos intervenientes da organização um clima de respeito mútuo, de forma a garantir um serviço de qualidade. O espírito de equipa, de colaboração e solidariedade deve ser privilegiado pelos colaboradores a fim de se promover um bom relacionamento entre todos.
Os colaboradores deverão contribuir para um clima de segurança e estabilidade dentro da organização.
Os colaboradores devem proteger a dignidade, a privacidade e a confidencialidade dos indivíduos que apoiam, agindo de uma forma sigilosa no âmbito da ética profissional que lhes é devida.
Os colaboradores devem agir de forma responsável no exercício das suas funções, no âmbito das competências que lhes estão atribuídas e agir com espírito de missão, visando a adoção de condutas que prestigiem a organização.
Na sua prática profissional devem ter um comportamento zeloso na utilização dos materiais e equipamentos da organização.
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